A queda de cabelo deixou de ser um problema

As principais causas da queda do cabelo podem passar por problemas nutricionais, sendo que as dietas rígidas, a perda de peso, a falta de proteínas, ferro, vitaminas do complexo B e o excesso das vitaminas A, C e E, são das principais causas, visto que o corpo utiliza uma série de substâncias para manter os folículos capilares a funcionar devidamente.

O banho muito quente, o excesso de força no manuseamento dos fios de cabelo (como por exemplo a desembaraçar o cabelo), penteados apertados e processos químicos também são consideradas causas para uma possível queda de cabelo.

Os descolorantes e os alisamentos realizados com químicos são prejudiciais ao bem-estar capilar.

O pós-parto é sempre complicado, dado que é bastante comum apresentar queda de cabelo nos seis meses após o nascimento do bebé.

É uma reação normal do corpo devido às hormonas, mas rapidamente é resolvido com o novo processo corporal.

Se consumir muitos antibióticos, o efeito será garantido porque estes podem afetar as células vermelhas do sangue e reduzir os níveis de ferro e de vitaminas do complexo B, e estas são essências no crescimento do cabelo.

O consumo de anabolizantes, anti-coagulantes, anti-convulsionantes, anti-depressivos e anti-hipertensivos também podem ser prejudicais.

Também qualquer alteração hormonal ou uma desordem autoimune, como a alopecia areata são caracterizadas pela perda repentina do cabelo.

A B Hairdesign consegue resolver a queda de cabelo.

Compre já o BC Hair Activator da Schwarzkopf Professional.

Este produto aumenta a densidade do cabelo e a queda é reduzida logo após 6 semanas.

A fórmula deste produto foi concebida para ativar a energia das raízes, estimular a divisão celular, enquanto que os extratos de ervas e óleos essenciais adensam e melhoram a qualidade do cabelo.

Fique a par das nossas campanhas de produtos anti queda e visitem o nosso espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *